Quem somos?

A Igreja Assembleia de Deus Esperança nasceu em 26 de Novembro de 2017, fruto de um chamado de Deus na vida do pastor Fabiano Ribeiro e de sua esposa, Cristina Ribeiro, para pregarem o Evangelho do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o Evangelho da Salvação.
Como parte desta visão de Deus, o Pr. Fabiano Ribeiro, juntamente com sua esposa, sentiram-se motivados a inaugurar o templo da Igreja na região da Ponta do Farol, área da cidade com muitas edificações, onde as pessoas tinham poucas opções de locais de culto. Nesta região moram muitas famílias abençoadas, mas também muitas famílias carentes de Deus e da Sua Palavra. Pessoas boas, mas muitas delas vivendo infelizes,  precisando serem alcançadas pelo Amor de Deus.
No propósito que Deus pôs em seus corações, o casal prosseguiu em frente com a organização desta comunidade cristã e, com a benção de Deus, que lhes concedeu uma área para construção do templo próprio da Igreja, prosseguem na direção dada por Jesus Cristo para o trabalho que está sendo realizado.
A esta visão agregaram-se muitos irmãos em Cristo, pessoas que entenderam a importância de compartilhar o Amor de Deus e que hoje contribuem para construção de uma comunidade de fé que honra a Deus, ama Sua Palavra e procura viver integralmente os ensinamentos de Jesus.

Visão:
Ser verdadeiros discípulos de Jesus

Missão:
Pregar o Evangelho de Jesus Cristo por todo o mundo, fazendo discípulos que vivam uma vida cristã autêntica e inspirando as pessoas a buscarem a Deus, preparando um povo para morar no Céu com Jesus.

Valores:
Temor a Deus.
Fidelidade à Palavra de Deus.
Comprometimento com a Obra do Senhor.
Compromisso com as pessoas.
Esperança na volta de Jesus.