Ministério de Dança

O Ministério de Dança pretende adorar à Deus e proclamar sua palavra por meio do movimento. Dançar para Deus é saber e reconhecer que Dele e pra Ele são todas as coisas.

Louvor e Adoração

Entendemos que o Louvor é o ato de enaltecer e glorificar a Deus. O louvor é praticado através de canções, danças, cultos e demais manifestações de adoração à Deus.

Boas Vindas

Esse ministério resume o propósito da nossa igreja, afinal, ser bem recebido, acompanhado e tratado, nada mais é que o objetivo de todo o cristão.

Vocal de homens Esperança

O Ministério de homens tem como objetivo colaborar no crescimento espiritual da igreja e ajudá-la a atingir uma sensibilidade musical e espiritual, de maneira que todos possam expressar a fé em Cristo de forma comunal.

Círculo de oração Esperança

O Circulo de Oração é semelhante a um exército em marcha, preparado para a guerra, sempre estamos na retaguarda, esse batalhão é composto de mulheres que em oração prepara para auxiliá-la na peleja contra o mau.

Ministério infantil Esperança

O Ministério Infantil é a porta de entrada para o evangelho. É nele que as crianças irão aprender a base dos estudos bíblicos, de forma que continuarão a conhecer todo o caminho de Deus no decorrer de sua vida. Por isso, transmitir a visão correta durante os encontros e cultos é fundamental.